Filha de vereador baleada pelo marido será transferida hoje

Claudiane Silva recebeu dois tiros, mas passa bem no HGE

13/02/2012 06:38

A- A+

Marigleide Moura

compartilhar:

A filha do vereador de Porto Calvo, José Cícero da Silva, o "Capuá", Claudiane da Silva, 34, deve ser transferida ainda hoje, 13, do Hospital Geral do Estado (HGE) para um hospital particular de Maceió. Ela foi baleada pelo marido no sábado, após uma discussão.

A briga por pouco não termina em tragédia. Claudiane Silva foi atingida por dois tiros. Ela foi socorrida às pressas para o hospital municipal e logo depois levada para o Hospital Geral do Estado, por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU). Ela deu entrada ho hospital por volta das 23horas.

De acordo com a assessoria de comunicação do Hospital Geral do Estado (HGE), Claudiane está na ALA Azul e seu quadro é estável. Ela está consciente aguarda transferência para um hospital particular, onde deve passar por cirurgia.

Ainda segundo a ascom, a vítima foi atingida por um tiro no antebraço e por outro no rosto. Uma das balas perfurou o braço de Claudiane. A bala que atingiu o rosto continua alojada.

O crime aconteceu no sábado, após seu marido, identificado apenas como Célio, efetuar os disparos. Ele é agricultor e está foragido. Segundo informações, o agressor estaria embriagado no momento da briga.

A tentativa de homicídio aconteceu na casa do casal, localizada na Rua Oití, Centro de Porto Calvo. As investigações sobre o caso devem começar hoje.


 

Primeira Edição © 2011