David Beckham diz que filhos não são privilegiados

Jogador comentou sobre ciração dos filhos na revista Men´s Health

13/02/2012 06:56

A- A+

FAMOSIDADES

compartilhar:

Para quem pensa que os filhos de David Beckham são as crianças mais sortudas do mundo, está enganado. O jogador, apesar de ter fama, sucesso e dinheiro, disse que seus filhos Cruz, de 6 anos, Romeo, de 9, Brooklyn, 13, e Harper Seven, 5 meses, não são privilegiados.

Durante uma entrevista à revista “Men's Health”, o britânico garantiu que ele e a mulher, Victoria Beckham, estão criando os filhos para o mundo, e que as crianças são tão competitivas quanto eles. “Seria fácil para nossos filhos se sentarem e não realizarem nada, mas eles não são assim. Eles são competitivos e isso nos deixa muito orgulhosos. Eles querem trabalhar duro também para conseguir alcançar seus objetivos, eles querem ganhar, eles tem seus valores. Isso é o que nós lhes ensinamos até agora e queremos continuar assim”, declarou o futebolista.

Beckham ainda falou sobre o seu jeito de ser. “Sou uma pessoa teimosa. Acho que no geral é algo que me ajudou durante minha carreira, embora isso também tenha me ocasionado algumas dificuldades. Sei que se me proponho algo, vou conseguir, mesmo que existam pessoas que me digam que não”.

Aos 36 anos, o marido da ex-Spice Girl afirmou que continua com o mesmo fôlego de sempre e que ainda é capaz de correr quase 20 quilômetros em cada partida de futebol. “Mas também estou mais consciente dos meus limites, do que eu posso alcançar, e dos passes que posso dar no campo. Consegui adaptar meu jogo à minha idade”, explicou

Primeira Edição © 2011