Cursos da ESPM Itinerante chegam a Maceió com exclusividade

As aulas acontecem no Hotel Maceió Atlantic Suítes e as inscrições já estão abertas

13/02/2012 13:09

A- A+

Divulgação

compartilhar:

O mercado a cada dia exige profissionais mais especializados e com expertises diferenciadas. Foi pensando nisso, que a inovadora ESPM firmou uma parceria com a Revista DUE, e chega com exclusividade a Maceió, trazendo cursos específicos e grandes oportunidades de aprimoramento. As aulas acontecem no Hotel Maceió Atlantic Suítes e as inscrições já estão abertas.

A ESPM se consolidou como centro de excelência no ensino de Administração, Marketing e Comunicação. Ela está entre as poucas escolas que conquistaram o grau máximo em todas as avaliações do MEC. É reconhecida como a melhor Escola Brasileira de Marketing e Propaganda. Ela caminha para consolidar e ampliar quatro pontos principais de desenvolvimento: Sustentabilidade e Responsabilidade Social, Inovação, Geração de Conhecimento e Internacionalização.

Novidades

O aprendizado, a dedicação e o interesse contínuo pelo conhecimento nunca entram em recesso, e os Cursos de Férias da ESPM são programas de curta duração, oferecidos nas áreas de Administração, Comunicação, Design, Propaganda e Marketing. As aulas acontecem no período de férias de julho e janeiro.

A grande novidade é que esse projeto que já passou pelo Nordeste, chegará a Maceió na segunda quinzena de março. São dez opções de cursos e uma maratona com os melhores profissionais do mercado. Uma boa oportunidade de adquirir novos conhecimentos, fazer contatos, aumentar currículos e portfólios.

Cursos

Os cursos acontecem do dia 19 a 31 de março, as aulas serão ministradas no Hotel Maceió Atlantic Suites, e cada especialidade possui uma carga horária diferenciada em diferentes turnos.

As opções de aperfeiçoamento são: Novas tendências de mercado e ferramentas de Marketing, com Fabio Mariano Borges; E-Commerce e Social Commerce, com Sandra Turchi; Comunicação Integrada de Marketing I: Como planejar e desenvolver projetos, com Eduardo Pinheiro; Marketing para Pequenas Empresas e Novos Negócios, com Victor Trujillo; Gestão do relacionamento Cliente x Agência, com Eduardo Pinheiro; Pesquisas Eleitorais: Como fazer e analisar, com Victor Trujillo; Workshop de Criatividade, com José Predebon; Facebook e Twitter para Empresas, com Martha Gabriel; Marketing em Mídias Sociais, com Martha Gabriel; Direção de Arte Avançada, com João Vicente Bertomeu; e Atendimento a Clientes como Ferramenta do Marketing 3.0, com Paulo Cesar Silva.

A Revista DUE, como parceira da ESPM, vai postar novidades através do blog (www.revistadue.com.br/blog) e das redes sociais, permitindo a boa informação para todos, e está aberta a possíveis esclarecimentos.

Serviços:

Investimento: R$ 490,00 (forma de pagamento a ser divulgada).
Onde: Maceió Atlantic Suítes (Av. Álvaro Otacílio, 4065 - Praia de Jatiúca).
Quando: 19 a 31 de março
Informações: (+55 82) 2121-5656

Primeira Edição © 2011