Caso Eloá: depoimento de Nayara começa sem a presença de Lindemberg

Nayara diz que Lindemberg atirou antes da polícia entrar no apartamento

13/02/2012 12:40

A- A+

Estadão.com.br

compartilhar:

Começou, por volta das 15h15 (horário de Brasília), o depoimento da principal testemunha de acusação, Nayara Rodrigues da Silva, melhor amiga da vítima, que também foi feita refém durante o sequestro de Eloá.

Antes de começar seu depoimento, Nayara pediu para que Lindemberg deixasse o auditório. Ela está testemunhando sem a sua presença no local. A melhor amiga de Eloá e uma das reféns de Lindemberg, terminou de prestar depoimento por volta das 16h desta segunda-feira, 13.

Principal testemunha de acusação, Nayara começou respondendo às perguntas da juíza e afirmou que os disparos de Lindemberg foram dados antes que a polícia entrasse no apartamento da vítima.

Segundo depoimento, Nayara foi agredida por Lindenberg, que disse que iria matar as reféns. Ele arrastou uma mesa para bloquear a porta, Nayara se cobriu com um edredon para se proteger, e, então, a testemunha ouviu três disparos. Após o incidente, os policiais chutaram a porta para entrar na casa.

Nayara explicou porque voltou ao local do sequestro dizendo que um policial foi a sua casa , no dia seguinte a sua liberação, pedindo que ela ajudasse nas negociações.

Primeira Edição © 2011