Flamengo reestreia Love contra o Nova Iguaçu

Partida marcará retorno do atacante ao Rubro-Negro. Além disso, equipes brigam por uma vaga nas semifinais da Taça GB

12/02/2012 07:05

A- A+

eband

compartilhar:

O jogo deste domingo entre Flamengo e Nova Iguaçu, no Moacyrzão, em Macaé, às 17h, será um confronto direto entre duas equipes que brigam por uma vaga nas semifinais da Taça Guanabara. A partida terá um gostinho especial para o torcedor rubro-negro. O atacante Vagner Love fará sua reestreia com a camisa do Fla após uma ótima passagem em 2010.

Coincidentemente, há um ano quando Ronaldinho estreou pelo Flamengo, o adversário também foi a equipe da Baixada Fluminense. No entanto, naquela oportunidade o confronto foi realizado no Engenhão.

Em entrevista coletiva, na sexta-feira, o camisa 99 do Rubro-Negro revelou estar ansioso pelo retorno ao time de coração. “O coração está a trezentos mil por hora. A ansiedade é grande. Estou com muita vontade de entrar em campo e ajudar meus companheiros. A emoção e a vontade de entrar em campo são até maior. Em 2010, eu tinha vontade de ganhar. Hoje, dobrou”, afirmou.

Joel Santana ainda não disse quem deve sair do time, mas o provável é que Bottinelli fique no banco de reservas.

No Nova Iguaçu, o desejo de vitória é muito grande após a derrota em casa frente ao Resende por 3 a 1. A preocupação fica por conta da defesa, que não havia tomado gols até então, e levou três do time interiorano. Para domingo, a equipe da Baixada terá o reforço do meia Mossoró, que está recuperado de um furúnculo na perna esquerda.

Paulo Henrique e Luan brigam por uma vaga no meio de campo. O Nova Iguaçu está em quarto lugar nogrupo A, com oito pontos, um a menos do que os três primeiros na tabela de classificação.

Primeira Edição © 2011