CSA fica no 0 a 0 com o CEO e está fora da semifinal

Azulão terminou na quinta colocação com 14 pontos somados

12/02/2012 14:33

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

O CSA empatou com CEO, por 0 a 0, na tarde deste domingo (12), no estádio Rei Pelé, e não conseguiu conquistar uma das quatros vagas para a disputa da semifinal do Primeiro Turno do Campeonato Alagoano. Com o resultado, o time azulino terminou a fase inicial da competição com 14 pontos conquistados, na quinta colocação na tabela de classificação. A equipe do CEO também ficou fora da semifinal e deu adeus à primeira fase do Alagoano amargando a vice-lanterna do Estadual com apenas oito pontos somados em nove rodadas disputadas.

O Azulão só volta a jogar no dia 7 de março contra o mesmo time CEO, no estádio Edson Matias, em Olho D’Água das Flores, às 15h, em partida válida pela primeira rodada do Segundo Turno do Alagoano.

RETROSPECTO – Das nove partidas disputadas neste Primeiro Turno do Alagoano, o Azulão conquistou quatro vitórias, dois empate e três derrotas. Destes nove jogos realizados, o CSA fez quatro em casa e cinco fora. Dos quatro confrontos enfrentados como mandante, o time azulino venceu três partidas e empatou um jogo, perdendo os 100% de aproveitamento dentro de casa. Por outro lado, das cinco partidas como visitante, o CSA perdeu três jogos, empatou uma partida e conquistou apenas uma vitória.

CIRÍO QUADROS – Desde quando o técnico Círio Quadros assumiu o comando do CSA, na sexta rodada do Estadual, a equipe azulina ainda não perdeu um jogo sequer. Em quatro jogos disputados, o Azulão venceu três partidas e perdeu apenas um confronto. Ainda sobre estes quarto jogos feitos, sob o comando de Círio Quadros, o time azulino fez dois fora, empatando uma partida contra o ASA por 0 a 0, e vencendo outra no duelo com o Penedense por 2 a 0. Já os outros dois jogos em casa, o Azulão bateu o Corinthians por 4 a 0, e empato com o CEO por 0 a 0.
 

Primeira Edição © 2011