Coruripe goleia o Corinthians por 3 a 0 e deixa a lanterna

Hulk só volta a jogar no Segundo Turno, dia 7 de março, contra o Tricolor, às 15h15, no Rubens Canuto, em Pilar

12/02/2012 14:17

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

O Coruripe goleou a equipe do Corinthians do Pilar por 3 a 0, na tarde deste domingo (12), no estádio Gerson Amaral, em Coruripe. Com o resultado a equipe do Hulk, que deu adeus à primeira etapa da competição, conseguiu com a vitória deixar a lanterna da competição. O Alviverde terminou o Primeiro Turno na oitava colocação com dez pontos conquistados. Já a equipe do Timão deixou o topo da tabela e se classificou para a semifinal do Primeiro Turno do Campeonato Alagoano na segunda colocação com 16 pontos conquistados

A equipe do Hulk só volta a jogar no Segundo Turno, dia 7 de março, contra o Tricolor, às 15h15, no Rubens Canuto, em Pilar.

Classificado para a próxima fase, o Corinthians do Pilar enfrenta a equipe do ASA, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Já a segunda partida da semifinal, no jogo de ida, que será realizado depois da Festa do Momo, no dia 25 de fevereiro – em um sábado –, o Tricolor recebe em casa o Alvinegro, no estádio Rubens Canuto, em Pilar.

REROSPECTO – A equipe do Corinthians do Pilar ficou com a segunda posição na tabela de classificação do Estadual do Primeiro Turno com 16 pontos somados após a disputa dos nove jogos da fase inicial. Destas nove partidas, o Tricolor obteve cinco vitórias, um empate e amargou três derrotas, sendo que cinco jogos foram disputados em casa diante de sua torcida e as outras quatro partidas foram realizadas fora de seus domínios.

Dos cinco jogos feitos em casa, dentro do estádio Rubens Canuto, no Pilar, o Corinthians não perdeu um jogo sequer, mantendo uma invencibilidade com quatro vitórias conquistadas e um empate. Por outro lado, o Timão do Pilar atuando como visitante não obteve o mesmo retrospecto positivo conquistado atuando como mandante. Dos quatro jogos realizados, o Corinthians perdeu três jogos e só conquistou apenas uma vitória partida.

Além de todo o saldo positivo, o Timão do Pilar terminou a fase de classificação do Primeiro Turno com o melhor ataque deste início de competição com 24 gols marcados.
  

Primeira Edição © 2011