Ufal divulga segunda chamada da lista de espera do SiSU

Classificados e suplentes farão matrícula próxima quarta, 15 de fevereiro

11/02/2012 05:38

A- A+

Redação

compartilhar:

A Universidade Federal de Alagoas (UFAL) divulgou a segunda chamada da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), para preenchimento das 917 vagas remanescentes nos três campi: A.C. Simões, em Maceió, Arapiraca e do Sertão. A matrícula será realizada na próxima quarta-feira, 15, nos locais onde funcionam os respectivos cursos.

Todos os relacionados na listagem publicada estão sendo convocados para fazerem a matrícula, independente do status de classificados ou suplentes, seguindo a ordem de pontuação no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Com isso, pretende-se preencher todas vagas em aberto.

Quem está classificado fará a matrícula para garantir a vaga na Ufal, mas os suplentes ficarão condicionados a alguma eventual desistência. Caso ainda sobrem vagas, após a matrícula do dia 15, será feita a terceira chamada em 17 de fevereiro.

A lista definitiva dos matriculados (1ª e 2ª entradas); a relação da segunda chamada da lista de espera SiSU 2012.1; o edital de matrícula - 2ª chamada - lista de espera e a relação da vagas restantes por curso estão disponíveis na página da Copeve e no Portal da Ufal.

Primeira Edição © 2011