Rio Largo, Igreja Nova e Paulo Jacinto estão sem água

Casal trabalha para normalizar fornecimento de água ainda nesta sexta-feira

10/02/2012 07:57

A- A+

Divulgação

compartilhar:

Problema mecânico em uma bomba paralisou o funcionamento da estação de captação de água de Rio Largo, causando deficiência no abastecimento da cidade, nesta sexta-feira (10).

Técnicos da Unidade de Negócio Leste, da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), estão realizando o reparo e a previsão é de que o serviço seja concluído às 16h de hoje, a partir de quando o bombeamento será retomado.

O município de Igreja Nova está com o fornecimento de água deficiente nesta sexta-feira, devido a problema eletromecânico em uma bomba da estação elevatória de água, localizada no povoado Ipiranga.

Uma equipe técnica do setor de operação da Unidade de Negócio Agreste, da Casal, está realizando o conserto e a previsão é de que o trabalho seja encerrado até o final da tarde de hoje, a partir de quando o bombeamento será restabelecido. A normalização do sistema, porém, somente deverá ocorrer num prazo de 18 horas.

A cidade de Paulo Jacinto também está com deficiência no abastecimento de água nesta sexta-feira, por causa de vazamento na tubulação do reservatório elevado da estação de tratamento de água.

Uma equipe técnica da Unidade de Negócio Serrana, da Casal está realizando o conserto e a previsão é de que o trabalho seja finalizado na tarde de hoje, quando o sistema voltará a operar.

Primeira Edição © 2011