Laisa se alia a Selva e decide votar em Jonas

10/02/2012 05:22

A- A+

FAMOSIDADES

compartilhar:

Parece que Laisa escolheu seu lado na casa: a Selva. Pelo menos, até a votação de domingo (12). Durante madrugada desta sexta-feira (10), a gaúcha criticou quase todos os integrantes do grupo Praia. Somente Kelly foi poupada pela estudante de Medicina.

No entanto, quem deve tomar cuidado com a morena é Jonas. Bah está decidida a tirar o bonitão do programa. "Já passou o aniversário dele aqui, já está bom demais. O cara vai ganhar muito dinheiro, não precisa disso não", ironizou para Yuri.

Mal acabou a Prova do Líder, o lutador tratou de confirmar com a namorada se ela iria mesmo indicar o loiro. "Vai votar no Jonas, porque João Mauricio vai pela casa, né?", perguntou o goiano. O fortão ficou feliz com a resposta afirmativa da amada.

Certos de que estão em desvantagem esta semana, os integrantes da Praia acreditam que podem reverter o jogo caso um deles atendam o Big Fone.

"Rapaz, a gente podia fazer um esquema de turno. Vou ficar rodando ali perto”, disse Jonas.

Fael concordou com o amigo, mas pediu discrição. "A partir de sexta, a gente tem que arrumar um esquema para ficar ali perto sem dar bandeira. Ele é muito importante", ressaltou.

Primeira Edição © 2011