Idoso é preso pela PF com 4kg de cocaína em São Sebastião

Acusado disse que a droga seria entregue na cidade de Panelas, Pernambuco.

10/02/2012 08:00

A- A+

Divulgação

compartilhar:

A Polícia Federal prendeu na madrugada de hoje, 10, em ação de fiscalização de rotina em veículos que trafegam na Rodovia nas imediações do Posto da PRF na cidade de São Sebastião, com o intuito de coibir o tráfico de armas e drogas, José Laurino dos Santos, 69 anos, com 4,093 Kg de Cocaína.

Durante as abordagens foi parado, por volta das 04h, um ônibus, placas MRB-4250, com origem de São Paulo/SP e destino a Timbaúba/PE, alguns passageiros foram convidados a descer e apresentar suas bagagens para revista, que se encontravam no bagageiro do ônibus. 

Durante as revistas a equipe se deparou com cobertores inseridos em embalagens plásticas e, ao abrir as embalagens e desenrolar os cobertores, verificou-se a existência de quatro tabletes contendo substância aparentemente entorpecente. 

As bagagens pertenciam a José Laurindo dos Santos, que confirmou que era o responsável por elas passando a ser revistado pelos policias, encontraram-se, com ele, os tickets de propriedade de bagagem de nº 800296 e 800297, os quais, os números conferiam exatamente com os existentes nas bagagens contendo drogas. 

Segundo José Laurindo, a droga seria entregue na cidade de Panelas/PE a um indivíduo conhecido como Sandro.

Após a lavratura do flagrante, o preso será oportunamente encaminhado ao sistema prisional e ficará à disposição da Justiça.

Primeira Edição © 2011