Alexandre Frota causa tumulto em fórum e leva bronca de juiz

Ator move processo contra Joana Machado

10/02/2012 05:27

A- A+

FAMOSIDADES

compartilhar:

Parece que o poder de diretor do SBT subiu à cabeça de Alexandre Frota. O ator chegou escoltado por nada menos que quatro seguranças no Fórum Central de São Paulo, na quinta-feira (9). O fortão queria que todos os brutamontes entrassem com ele no prédio, mas os seguranças do Fórum negaram o pedido de Frota.

Irritado, o diretor bateu boca com os funcionários do local e os ânimos só se acalmaram quando o Fórum permitiu que os funcionários do ex-Casa dos Artistas ficassem em uma sala reservada até que fosse resolvido o assunto.

O ator, que esteve no local por conta de uma audiência do processo que move contra a vencedora de “A Fazenda 4”, Joana Machado, levou uma bronca do juiz que ordenou que o fortão diminua seu séquito de seguranças na próxima vez que tiver que comparecer ao local.

Frota abriu uma ação contra a ex-namorada do jogador Adriano. Ele alega que a loira lhe deve parte do prêmio de R$ 2 milhões que ganhou no reality rural devido a um contrato assinado pouco antes de a carioca ser selecionada para o programa. Joana nega que tenha qualquer relação profissional com Frota.

Primeira Edição © 2011