Polícia cumpre mandado de busca e apreende caça níqueis

Operação ocorreu nesta quarta-feira; cinco máquinas foram apreendidas

09/02/2012 06:24

A- A+

Divulgação

compartilhar:

Em cumprimento a mandados de busca e apreensão, policiais militares do 3º Batalhão apreenderam durante todo o dia de ontem (08), em Arapiraca, cinco máquinas caça níqueis.

Somente no bairro Brasília foram quatro máquinas apreendidas. Os caça níqueis estavam em estabelecimentos comerciais situados nas ruas Aurélio Lima Pimentel e Antônio de Oliveira Melo. Nesta, a PM ainda apreendeu R$ 120,00 em espécie. O dinheiro foi fruto do uso das máquinas por jogadores.

Já no bairro São Luiz, os policiais encontraram outra máquina caça níqueis. Os proprietários foram autuados e contra eles lavrado Termos Circunstanciado de Ocorrência – TCO.

A operação contou com a participação de guarnições da Radiopatrulha e do Pelotão de Operações Especiais do 3º Batalhão.

De acordo com o artigo 50 do decreto-lei nº 3.688/41 (Lei das Contravenções Penais), “estabelecer ou explorar jogo de azar em lugar público ou acessível ao público, mediante o pagamento de entrada ou sem ele”, incide na pena de prisão simples, de três meses a um ano, e multa, estendendo-se os efeitos da condenação à perda dos moveis e objetos de decoração do local

Primeira Edição © 2011