Gabriel descobre que Cristal está grávida dele

09/02/2012 05:12

A- A+

FAMOSIDADES

compartilhar:

Apesar de ter descoberto que Cristal (Thaís Melchior) está grávida, Gabriel (Caio Paduan) só vai saber que o bebê é seu no capítulo desta quinta-feira (8).

Ele procurar Tomás (Thiago de Los Reyes) para conversar e saber se ele vai assumir a paternidade da criança para que a jovem não saia machucada da história. “Fala, Tomás! Cê vai assumir o que você fez com a Cristal?”.

Sem saber de nada, Tomás acredita que Gabriel está falando do assédio que aconteceu dentro da rádio. Mas mesmo assim finge estar indignado com a pergunta: “Escuta aqui: eu não tenho que te dar satisfação de nada. Esse assunto é meu e da Cristal, e já tá resolvido, a parada morre aqui!”, diz ele.

Pensando que Tomás está sugerindo um aborto, Gabriel fica totalmente chocado e diz que é crime. Tomás continua: “Não faz drama, Gabriel! A Cristal sabe que foi sem pensar, aconteceu, só isso... Ela mesma disse pra gente esquecer isso tudo!”, fala Tomás.

Os dois continuam conversando e o ex-namorado de Cristal dispara contra o outro. “Você pode me expulsar do programa, mas não pode expulsar um bebê da tua vida!”. Chocado, Tomás pergunta: “Bebê? Que bebê?”.

Mas Gabriel insiste no assunto e diz: “Não se faz de desentendido, Tomás! O bebê que a Cristal tá esperando... O teu filho!”. Tomás sem entender nada e caiu na gargalhada. “A Cristal? Esperando um filho meu?... Só se foi milagre do Divino Espírito Santo! Um filho... É cada uma...”, diz o rapaz, enquanto se afasta, rindo.

Então, Gabriel percebe que, na verdade, o filho que Cristal está esperando é dele.

Primeira Edição © 2011