Coruripe contrata lateral-direito Bruno já visando ao Segundo Turno

Jogador estava atuando no Ipiranga de Pernambuco

09/02/2012 13:08

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

Sem chances de se classificar para a semifinal do primeiro turno do Campeonato Alagoano, o Coruripe segue se reforçando já visando à segunda fase do Estadual. O presidente-executivo do Hulk, Roswellington Tavares, anunciou a contratação do lateral-direito Bruno, que estava no Ipiranga (PE).

O atleta foi apresentado e já treinou com o restante do elenco Alviverde. De acordo com Roswellington Tavares, deverão ser anunciados até a próxima semana mais três jogadores, sendo um zagueiro e dois atacantes.

Neste próximo domingo (12), o Coruripe cumpre tabela jogando contra o Corinthians do Pilar, às 15h15, no estádio Gerson Amaral, em Coruripe. O time do Coruripe ocupa a última colocação na tabela de classificação com sete pontos conquistados em oito partidas disputadas.

A equipe alviverde só conquistou uma vitória, perdeu três jogos e foi a que mais empatou, sendo quatro partidas ao todo. Além disso, o Hulk tem o pior ataque do Alagoano com oito gols marcados, sendo que sete marcados pelo Penedense.
 

Primeira Edição © 2011