"Veremos um Massa bem diferente do ano passado", promete empresário

Felipe Massa, piloto da Ferrari, admite a pressão por bons resultados em 2012

08/02/2012 04:58

A- A+

UOL - Esportes

compartilhar:

De todos os 24 pilotos do grid desta temporada da Fórmula 1, nenhum está tão pressionado por melhores resultados do que Felipe Massa. Entre tantas cobranças vindas da cúpula da Ferrari, o empresário do piloto, Nicolas Todt, defendeu o brasileiro e prometeu um ano diferente.

“A temporada de Massa em 2011 foi muito decepcionante, e ele é o primeiro a admitir. No final do último ano, ele já estava consciente de que precisava de uma volta por cima”, disse Todt à revista Autosprint.

“Precisamos de confirmação na pista, mas sinto que posso dizer que veremos um Massa bem diferente comparado ao ano passado”, completou o empresário, que é filho do presidente da FIA, Jean Todt.

“Conversei muito com ele, com os engenheiros e com Stefano Domenicali, tentando analisar tudo o que pode ser melhorado, e devo dizer que nas primeiras semanas de 2012 percebi que Felipe está confiante de novo”, encerrou Nicolas Todt.

Felipe Massa não vence uma corrida desde 2008, e terminou a temporada de 2011 sem um pódio sequer. Durante o evento de pré-temporada da Ferrari, o presidente Luca di Montezemolo chegou a dizer que espera “algo especial” do brasileiro em 2012.

Primeira Edição © 2011