Técnico do CSE diz que CRB venceu o jogo aos sete minutos do 1º tempo

Tricolor de Palmeira dos Índios perdeu por 2 a 1 para o Galo no Rei Pelé

08/02/2012 22:05

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

O técnico do CSE, Luiz Carlos Cruz, disse que o CRB venceu a partida nos sete minutos do primeiro tempo. “Tomamos um gol muito cedo, logo com um minuto de jogo. E o outro foi marcado aos sete minutos”, disse Luiz Carlos Cruz, após a derrota do Tricolorido diante do Galo por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (8), no estádio Rei Pelé.

De acordo com a análise de Luiz Carlos Cruz, o CSE deveria ter sofrido uma goleada pelos gols tomados ainda nos minutos iniciais da partida. Ele destacou que apesar do resultado, os jogadores do Tricolorido não se entregaram e também nem entraram no desespero e conseguiram diminuir o placar ainda no primeiro tempo. “Não nos desesperamos. Colocamos a bola no chão”, comentou

Ainda conforme o técnico do CSE, a saída do meia Paulo Victor prejudicou o bom rendimento que o time de Palmeira dos Índios estava apresentando no segundo tempo da partida. “A saída de Paulo Victor nos arrebentou”, afirmou. Ele acrescentou também que no segundo tempo o Galo não agrediu o CSE como na etapa inicial. “Nosso goleiro (Íbson) ficou assistindo ao jogo no segundo tempo”, disse.

Contratado recentemente para comandar o CSE, no lugar de Mastrillo Veiga, Luiz Carlos Cruz disse que não teve muito tempo para preparar a equipe de Palmeira dos Índios para enfrentar o Galo. “Montei a estratégia em cima da hora”, disse.
 

Primeira Edição © 2011