Sindpol realiza assembleia geral para decidir sobre indicativo de greve

O indicativo de greve faz parte das ações de mobilização do Movimento Unificado dos Servidores da Segurança Pública, que envolve as entidades dos policiais militares

08/02/2012 11:09

A- A+

Sindpol

compartilhar:

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) realizará uma assembleia geral com indicativo de greve em conjunto com o Movimento Unificado dos Servidores da Segurança Pública, nesta sexta-feira (10), às 14 horas, no auditório do Sindpol, que fica localizado na Rua Cincinato Pinto, no Centro de Maceió.

O indicativo de greve faz parte das ações de mobilização do Movimento Unificado dos Servidores da Segurança Pública, que envolve as entidades dos policiais militares (Associação dos Oficiais da PM, Associação dos Subtenentes e Sargentos da PM, Associação das Praças da PM e do Corpo de Bombeiros, Associação dos Cabos e Soldados da PM e do Corpo de Bombeiros, Associação dos Bombeiros Militares de Alagoas e Caixa Beneficente), o Sindpol e o Sindicato dos Agentes Penitenciários. As entidades das polícias marcaram uma assembleia unificada, em 14 de fevereiro, às 14 horas, na Praça Deodoro.

Na assembleia geral dos policiais civis, o Sindpol irá definir a participação da categoria em conjunto com os policiais militares e agentes penitenciários sobre o indicativo de greve, que visa o atendimento às pautas de reivindicações das categorias. Entre elas, o cumprimento do acordo sobre o reajuste salarial.

O sindicato também definirá a mobilização pela aprovação do Plano de Cargos, Carreira e Subsídios (PCCS).

Nesta quinta-feira (09), os policiais civis participarão do ato público unificado do Movimento dos Servidores da Segurança Pública, na Praça Deodoro, a partir das 14 horas. No ato, as entidades cobram melhoria salarial e condições de trabalho.

Primeira Edição © 2011