Polícia apreende 17 máquinas caça níqueis no sertão

08/02/2012 07:09

A- A+

PC/AL

compartilhar:

O delegado Rodrigo Rocha Cavalcante, regional de Delmiro Gouveia, apreendeu no final da tarde desta terça-feira (7), 17 máquinas caça níqueis e prendeu três pessoas. A operação denominada “Cifrão” foi desencadeada nos municípios de Inhapi e Mata Grande, no sertão alagoano.

Foram presos Márcio Rocha da Silva, Jobson Leão Ferreira e Jânio Veríssimo de Gouveia. De acordo com o delegado Rodrigo Cavalcante, após um trabalho de investigação a polícia descobriu que Jânio é considerado o distribuidor das máquinas na região de Delmiro.

“Além de ser o distribuidor das máquinas, foi apreendido com Jânio, em uma casa localizada na Rua Senador Juca Ribeiro, 15, centro de Mata Grande, cinco recibos de carro em branco, cartões do Bolsa Família e Ouro Card, além de jogos”, disse o delegado regional.

Rodrigo informou que todo o material e as pessoas aprendidas foram encaminhadas para a delegacia de Inhapi, para que o delegado José Valter fizesse os procedimentos cabíveis, bem como determinou que fossem apurados todos os fatos.

A operação contou com o apoio do tenente Esperidião, do 9º BPM, e utilizou 30 policiais civis e militares da região. Foram realizadas abordagens em veículos e bares

“Estamos seguindo as orientações do diretor da Área 1, delegado Kelman Vieira, e do delegado-geral da Polícia Civil, José Edson Freitas, para desenvolvermos ações que possibilitem dar uma tanquilidade maior a população da região”, concluiu Rodrigo Cavalcante. 

Primeira Edição © 2011