Homem atira e depois esfaqueia vítima na Via Expressa

08/02/2012 15:10

A- A+

Thayanne Magalhães

compartilhar:

Um assassinato com requintes de barbaridade foi registrado nesta tarde (8), no bairro do Tabuleiro dos Martins, em Maceió. Segundo informações da polícia, Lourenço Vieira da Silva, de 43 anos, desceu de um Ecosporte preta na Avenida Menino Marcelo – Via Expressa -, e foi atingido por três disparos de arma de fogo, efetuados pelo motorista do carro.

Mesmo ferido, Lourenço teria atravessado a pista e tentou se refugiar em um depósito de cimento. Porém, o motorista da Ecosport deu a volta na pista, parou o veículo no acostamento e seguiu a pé em direção à vítima com uma faca em punho.

Lourenço foi golpeado várias vezes no abdômen e nas costas. Depois de cometer o crime, suspeito voltou pro carro e fugiu do local.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu em frente ao depósito de cimentos.

Policiais militares do 5º Batalhão realizam rondas pela região na tentativa de encontrar o motorista da Ecosport. Ainda não se tem informações sobre a motivação do crime, mas a Polícia Civil descarta a hipótese de latrocínio.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e agentes do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar a perícia no local do crime e recolher o corpo.
 

galeria de fotos seta

Primeira Edição © 2011