Ex-Sereia da Vila é presa por tentativa de furto de automóvel em São Paulo

Stephane Gomes dos Santos, também conhecida como Bebel, é pega em flagrante ao tentar furtar veículo e passa a noite em um distrito policial

08/02/2012 13:40

A- A+

GLOBOESPORTE.COM

compartilhar:

A ex-jogadora da equipe de futebol feminino do Santos, Stephane Gomes dos Santos, foi presa na tarde da última terça-feira, em São Paulo. A atleta, também conhecida como Bebel, foi autuada em flagrante após tentativa de roubo de um automóvel na Zona Leste de São Paulo.

Stephane estava com o namorado, Rogério Alves Marqueze, e foi imediatamente encaminhada ao 31° DP, na Vila Carrão, para depois ser transferida ao 97° distrito, em Americanópolis, exclusivo para mulheres. Ela passou a noite na carceragem.

De acordo com o jornal "Diário de São Paulo", o porteiro Alessandro dos Santos Rodrigues percebeu uma movimentação estranha próxima a seu carro, um Escort 1990, estacionado na avenida Doutor Orêncio Vidigal, em frente ao seu local de trabalho.

Ao deixar a guarita do prédio em que trabalha, Alessandro abordou Rogério, que desconversou e foi embora. O que o assaltante não contava é que a placa do carro do casal tivesse sido anotada.

A Polícia Militar conseguiu abordar o casal, e Rogério confessou o crime e disse que o dinheiro da venda do carro seria usado para a compra de drogas.

Bebel defendeu as Sereias da Vila na última temporada e ficou no clube apenas um mês e meio, entre os meses de março e maio. Antes, ela havia passado por São Bernardo, Corinthians e Foz Cataratas, do Paraná. Também chegou a ser convocada para a Seleção Brasileira.

De acordo com uma ex-jogadora santista, que pediu para não ser identificada, Bebel deixou o clube porque foi pega usando droga no alojamento.

- Bebel tinha muito talento, uma volante de pegada e boa saída, com um futuro promissor. Só que apresentava um histórico de problemas. O Santos deu oportunidades. Ela dizia que estava recuperada, mas não estava - comenta a atleta.

No final de 2011, o Santos anunciou o fim da equipe de futebol feminino por falta de recursos. Segundo o presidente do clube, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, a modalidade custava R$ 1,7 milhão por ano ao Peixe.
 

Primeira Edição © 2011