CSA bate Penedense por 2 a 0 e mantém viva chance de classificação

Gols foram marcados por Rony e Marcelo ainda no primeiro tempo da partida

08/02/2012 14:23

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

O CSA venceu por 2 a 0 a equipe do Penedense na tarde desta quarta-feira (8) no estádio Alfredo Leahy, em Penedo. Os gols foram marcados no primeiro tempo pelo atacante Rony, aos 22 minutos, e pelo volante Marcelo, aos 38 minutos. Com o resultado, o Azulão continua na quinta colocação com 13 pontos conquistados. Já a equipe do Penedense permanece na oitava colocação, empatado com sete pontos junto com CEO e Coruripe, penúltimo e lanterna da competição respectivamente.

A vitória mantém ao Azulão vivo na disputa por uma vaga no G4. O time mantém os mesmos 13 pontos do CRB, que está na quarta colocação, mas tem um jogo a menos que o CSA e um maior saldo de gols. Na noite desta quarta-feira (8), o time regatiano enfrenta o CSE, às 20h30, no Rei Pelé.

Essa é a primeira vez que o time azulino conquistou duas vitórias seguidas. Além disso, o CSA está a três jogos invictos, sendo um empate e duas vitórias. A sequência positiva se deu depois da contratação do técnico Círio Quadros, que assumiu o lugar de Celso Teixeira, demitido após a derrota do Azulão por 1 a 0 para o Sport Atalaia, no dia 28 de janeiro, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Alagoano.

Neste próximo domingo (12), o CSA enfrentará o time do CEO, às 15h, no Rei Pelé, em partida válida pela última rodada do primeiro turno.
 

Primeira Edição © 2011