Agência dos Correis de Monteirópolis é a 10º assaltada este ano em Alagoas

O crime aconteceu durante a madrugada; A Polícia Federal investiga o caso

08/02/2012 13:11

A- A+

Fran Ribeiro

compartilhar:

Em menos de dois meses, dez agência dos Correios foram assaltadas em Alagoas em 2012. O último caso foi registrado na madrugada desta quarta-feira (8) no Município de Monteirópolis, que fica a 160 km da capital, Maceió.

De acordo com as informações apuradas pelo Primeira Edição, durante a madrugada a agência foi invadida e o cofre arrombado. Todo o dinheiro foi levado pelos criminosos, mas o valor não foi divulgado. Segundo as informações da Polícia Civil da cidade, não se sabe quantas pessoas participaram do crime, já que o fato só foi notado por volta das 8h, quando uma funcionária chegou ao local e percebeu o arrombamento.

O crime está sendo investigado pela Polícia Federal. Até o momento, nenhum suspeito foi preso. Esse foi o segundo assalto a uma agência dos Correios em Alagoas esta semana. Na segunda-feira (6), em Dois Riachos, dois homens armados levaram o dinheiro dos guichês da agência, além de pertences de clientes que estavam no local e o dinheiro do gerente. O crime aconteceu por volta das 10h da manhã.
 

Primeira Edição © 2011