Tomás tenta agarrar Cristal na faculdade

07/02/2012 05:44

A- A+

FAMOSIDADES

compartilhar:

No capítulo desta terça-feira (7), Cristal (Thaís Melchior) vai passar por poucas e boas. A jovem começa a ficar assustada ao perceber que Tomás (Thiago de Los Reyes) está trancando a porta do estúdio da rádio. Sem saber sobre a gravidez da moça, ela dispara: “Ô, Cristal... Você não é mais nenhuma menininha... Não fica me provocando à toa, né? Vem cá, vem...”.

Assustada, Cristal diz: “Para! Me solta... Para com isso, eu não quero!”. Tomás continua insistindo, mas ela corre para trás de uma cadeira, usando o objeto como escudo: “Fica longe de mim! Me respeita, Tomás!”, grita a estudante.

Cristal empurra a cadeira para cima do rapaz e começa a correr pela sala, jogando tudo o que encontra pela frente em cima dele. Mas nada parece impedir Tomás: “Ô, ela quer que respeite... Se veste feito uma cachorrinha, passa os dias me provocando de tudo o que é jeito... E agora quer que respeite, é? Você quer é outra coisa!”, diz ele.

A jovem tropeça e cai no chão. É aí que o jovem a agarra com força e a coloca sobre a mesa: “Eu tô fazendo minha parte... Tô abrindo os caminhos profissionais pra você... Em troca, eu quero tão pouco... E você também quer, eu sei...”, diz.

Mas Cristal consegue escapar, empurra o amigo, que acaba caindo também. Ela sai correndo, destranca a sala e porta bate a porta do estúdio na cara de Tomás.

Primeira Edição © 2011