Rádio Primeira Edição - Ouça agora!

notícias > Maceió setas

Slum faz ornamentação de carnaval com material reciclado

Equipe formada por 15 educadores ambientais utilizou materiais recicláveis recolhidos das cooperativas dos catadores para confeccionar enfeites carnavalescos

07/02/2012 19:16

A- A+

Secom

compartilhar:

Assessoria

Visando às comemorações carnavalescas, a equipe de Educação Ambiental da Superintendência de Limpeza Urbana de Maceió (Slum) confeccionou neste final de semana, a ornamentação de carnaval na área central da sua sede.

A equipe formada por 15 educadores ambientais utilizou materiais recicláveis recolhidos das cooperativas dos catadores para confeccionar enfeites carnavalescos – máscaras e sombrinhas, além do boi e do vaqueiro (símbolos do carnaval nordestino) , a partir de garrafas pet, PVC, papelão, resto de madeira, entre outros.

Para a coordenadora de Controle Ambiental da Slum, Rita Araújo, a equipe de Educação Ambiental está de parabéns pelo empenho no trabalho e pela qualidade da ornamentação.

Quem quiser visitar a ornamentação de carnaval do órgão tem até o dia 17 de fevereiro, das 8h às 14h. A sede da Slum fica na Praça Cyro Aciolly, Nª 96, Ponta Grossa, e o telefone é 3315-2600.

* campos obrigatórios

  • Enviar »

@primeiraedicao seta

anterior proximo

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Primeira Edição © 2011

Plus! Agência Digital