Márcio Bittencort é o nome mais forte para assumir o ASA

Treinador que esteve treinando o Icasa no ano passado se for anunciado deverá substituir o Leocir Dall’Astra

07/02/2012 05:58

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

A diretoria-executiva do ASA deve anunciar até a próxima quarta-feira (8) a contratação do seu novo técnico. Informações dão conta que o nome que soa com muita força em Arapiraca é o de Márcio Bitterncort, que comandou o Icasa, no ano passado durante a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. A reportagem do Primeira Edição entrou em contato na manhã desta terça-feira (7) com a assessoria do ASA que confirmou a informação. O treinador, que já teve passagem pelo Corinthians-SP, se for anunciado como comandante-técnico do Alvinegro, substituirá Leocir Dall’Astra, demitido do time arapiraquense após derrota para o Coruripe por 2 a 1, no último sábado (4).

Enquanto o ASA não acerta o nome de seu novo treinador, o ASA enfrentará na noite desta terça-feira (7), a equipe do Murici, às 20h30, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca., sob o comando do auxiliar técnico Moisés de Lima Neto.

Para esta partida, o Alvinegro, que está na quarta colocação com 11pontos, precisa vencer o Alviverde para manter a distância dos clubes que estão na zona intermediária da tabela de classificação e que têm chances de entrar no G4. Os clubes que estão logo atrás do ASA com chances de entrar no grupo dos quatro times que irão à semifinal são na ordem de classificação o CSA (5º colocação com 10 pontos), Sport (6º com 10), CSE (7º com 9) e até o Penedense (8º com 7).

MURICI – A equipe do Murici lidera o Campeonato Alagoano com 14 pontos e já pode nesta partida contra o Alvinegro carimbar a sua classificação a uma rodada do fim da competição. O Alviverde vem embalado de uma vitória sobre o CSE por 2 a 0, no último sábado (4).
 

Primeira Edição © 2011