Chantageada por Lucena, Claudia termina namoro com Vicente

07/02/2012 05:45

A- A+

FAMOSIDADES

compartilhar:

O clima de romance entre Claudia (Giovanna Antonelli) e Vicente (Ricardo Pereira) vai chegar ao fim neste terça-feira (7). Depois ser ameaçada por Lucena (Grazi Massafera), a arquiteta decide sacrificar a própria felicidade e termina sua relação com o advogado.

Claudia passa o dia inteiro sem atender os telefonemas de Vicente e ele acha esquisito. Então, o advogado resolve ir até a casa da amadae percebe que ela não está bem. Um pouco desconcertada, Claudia mente dizendo que eles estão indo rápido demais e ela precisa de um tempo para analisar seus sentimentos. “É por isso que eu quero terminar”, diz a moça.

Vicente não acredita no que está ouvindo e pergunta se é uma grande brincadeira de mau gosto. “Eu tava tão feliz, consegui minha promoção no trabalho e vim aqui pra gente comemorar”, diz ele. “Parabéns pela sua promoção. Era seu sonho, né? Vai ser bom porque agora você vai ter mais tempo para se dedicar ao trabalho”, retruca Claudia, tentando se convencer que tomou a atitude correta.

“Mas o que, que é? Você ficou maluca? Você pirou? Me fez várias declarações de amor e agora vem me dizer que não sabe mais o que quer?”, pergunta Vicente. A arquiteta responde que talvez seja maluca mesmo e Vicente dispara: “Quer saber? Você e o Rubinho são dois doidos! Vocês se merecem!”.

Primeira Edição © 2011