ASA vence o Murici por 2 a 1 e assume a vice-liderança do Alagoano

Heriberto da Cunha deve chegar nesta sexta-feira (10)

07/02/2012 20:23

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

O ASA venceu o Murici por 2 a 1 na noite desta terça-feira (7), sob o comando do técnico interino Moisés de Lima Neto. Os gols do Alvinegro foram marcados por Jorginho e Chiquinho Baiano. O atacante Alexsandro descontou para o Alviverde. A partida foi disputada no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, sendo válida pela oitava rodada do primeiro turno do Campeonato Alagoano.

Com o resultado, o time arapiraquense subiu duas posições e passa ocupar provisoriamente a segunda colocação da tabela de classificação om 14 pontos, a mesma pontuação do Murici, que mesmo com a derrota lidera a competição por ter maior saldo de gol.

O Alvinegro enfrenta na última rodada da primeira fase do Estadual a equipe do Sport, no próximo domingo (12), às 15h, no estádio Luiz Pontes, em Atalaia. Para esta partida, o presidente-executivo do ASA, José dos Santos Oliveira, o Zé da Danco, disse que o time arapiraquense já pode ser comandado pelo novo treinador do clube, o Heriberto da Cunha, que foi anunciado na manha desta terça-feira (7) como novo substituto de Leocir Dall’Astra que foi demitido após derrota para o Coruripe por 2 a1, no último sábado (4).

De acordo com Zé da Danco, Heriberto da Cunha deve chegar nesta próxima sexta-feira (10) a Arapiraca.

Já a equipe do Murici que ainda ocupa provisoriamente a primeira colocação do Alagoano, mesmo com a derrota para o ASA, enfrenta o time do CRB, no próximo domingo (12), às 15h, no José Gomes da Costa, em Murici.
 

Primeira Edição © 2011