ASA tem na mira Márcio Bittencort, Eriberto da Cunha e Osmar Loss

Além dos três treinadores, o Alvinegro tem mais um técnico sendo contatado, mas o nome não foi divulgado

07/02/2012 07:56

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

Quatro treinadores estão na mira da diretoria-executiva do ASA para ocupar a vaga do técnico Leocir Dall’Astra demitido após derrota para o Coruripe por 2 a 1, no último sábado (5). Entre os nomes sondados na ordem de preferência da direção do Alvinegro estão Márcio Bittencort, Eriberto da Cunha e Osmar Loss. Já o quarto nome é guardado a sete chaves pelos dirigentes do Alvinegro.O novo treinador deve ser apresentado até esta próxima quarta-feira (8).

Entre os três treinadores citados, Osmar Loss já foi contatado pela diretoria do ASA no ano passado para assumir o time arapiraquense logo após o pedido de saída do técnico Vica. Na ocasião, o valor pedido por Osmar Loss estava fora da realidade financeira do time arapiraquense. Além de Osmar Loss, a diretoria do ASA tentou também, no ano passado a contratação do técnico Arturzinho, que foi campeão da Série C pelo Joinville, levando a equipe catarinense à Série B. O valor pedido pelo treinador também foi considerado alto pelo ASA.

Enquanto o ASA não acerta o nome de seu novo treinador, o time arapiraquense joga na noite desta terça-feira (7), contra o Murici, às 20h30, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, pela penúltima rodada do primeiro turno do Campeonato Alagoano.
 

Primeira Edição © 2011