Sétima edição do Projeto Golfinho é encerrada com festa e a alegria do Circo

Circo disponibilizou cortesia aos 500 'golfinhos' que participaram do projeto

06/02/2012 06:45

A- A+

Redação com Ascom

compartilhar:

Festa, brincadeiras e muita diversão no encerramento da sétima edição da Colônia Operacional do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) – Projeto Golfinho, realizada n última sexta-feira (3) no Clube dos Sargentos, no Trapiche.

Os ‘golfinhos’ se reuniram em uma grande festa, com direito a entrega de brindes, premiações, entretenimento e música para a criançada. Participaram da festa toda a coordenação do projeto, além do subcomandante geral da Corporação, Coronel BM Gláucio Luís do Espírito Santo Alcântara e Karine Tavares, Analista de Marketing do Setor Relações institucionais da Braskem Alagoas .

Para o subcomandante geral, dois sentimentos se mesclam quando chega o fim projeto, a alegria e a tristeza. “Estamos felizes por ter concluído mais uma edição do Projeto Golfinho com tanto sucesso e ao mesmo tempo tristes por já ter acabado”, falou o subcomandante, destacando um agradecimento especial a Braskem pela parceria, aos golfinhos pela dedicação e aos instrutores pelo empenho dedicado com tanto carinho ás crianças.

Já para Karine Tavares ter o Projeto Golfinho como um dos mais especiais patrocinados pela Braskem é uma satisfação. “A Braskem é uma empresa que se engaja em diversos projetos sociais e o Golfinho é um dos mais especiais entre os que colaboramos. Poder contribuir e participar do aprendizado saudável que o projeto proporciona para tantas crianças é um grande orgulho”, citou.

A golfinha Luana participou da Colônia de Férias durante cinco anos e, hoje aos 13 anos, a VII edição encerrou com chave de ouro sua participação no projeto. “Me sinto triste porque ainda queria fazer parte do Projeto Golfinho, mas também me sinto feliz porque sei que todo o aprendizado adquirido, as novas amizades e os instrutores serão levados comigo durante toda a vida”, se emocionou a golfinha.

O de festa se encerrou com a ida de todos os Golfinhos para o Circo Tihany Spetacular através de uma parceria da Coordenação do Projeto com a Produção do Circo, que disponibilizou cortesias, encerrando o projeto com muita alegria e fazendo as crianças darem muita gargalhada e se maravilharem com a magia do Circo.

O Projeto

Criado há sete anos como uma iniciativa de integração social, o Projeto Golfinho já se consolidou no calendário de férias das crianças alagoanas, que esperam ansiosamente o mês de janeiro chegar e quando participam a primeira vez não querem mais deixar de participar. 

Primeira Edição © 2011