Segunda turma do Curso de Oratória Diferenciado acontece nesta semana

Com uma carga horária de 16hs/aula, os participantes irão aprender a falar por meio de diversas técnicas que geram grandes resultados

06/02/2012 11:52

A- A+

Divulgação

compartilhar:

O mundo dos negócios esta cada vez mais exigente e a arte de comunicar-se virou uma virtude indispensável. Pensando nisso a segunda turma do Curso de Oratória Diferenciado vem a Maceió mais uma vez, gerando aperfeiçoamento nos dias 11 e 12 de Fevereiro, no auditório do CRA-AL.

Com uma carga horária de 16hs/aula, os participantes irão aprender a falar por meio de diversas técnicas que geram grandes resultados. Dicas de como vender imagem, aumentar o nível de persuasão, PNL – Conceitos básicos em direção e excelência, Marketing Pessoal, aberturas de impacto, trabalhar a rejeição, conclusões de impacto, metodologias de linguagem, rapport e muito mais; é o que os participantes podem encontrar neste curso.

Instrutores

Com exclusividade e diretamente de Recife, um dos instrutores é o Marcos Rodrigues ele é Graduado em Analise de Sistemas e Desenvolvimento de Softwares, Graduando em Psicologia, escritor, colunista, empreendedor em série, palestrante, trainer comportamental nas áreas de comunicação, relacionamento, liderança e desenvolvimento humano.

Praticcioner PNL, Professional & Self Coaching pela Global Coaching Community e European Coaching Association. Pesquisador em temas relacionados a tendências da gestão das organizações especialmente em temas ligados a estratégias competitivas, inovação, comunicação e o perfil profissional das gerações, idealizador do Congresso Pernambucano de Empreendedorismo, palestrante convidado em dezenas de eventos para mais de oito mil pessoas, hoje lidera rede com lideres associativos universitários em mais de três estados do Nordeste.

O segundo instrutor é Nélio Fonsêca, Graduado em Gestão em Recursos Humanos, Criador do Posto Cidadão do IPEM/Inmetro, crítico literário e escritor de 4 livros entre eles O Leão do Norte, fundador da Academia Pernambucana de Letras Jovem, possui uma boa retórica. Atualmente, em pesquisa no Mestrado em ADM sustentável e fazendo MBA em Gestão do Desenvolvimento Humano e Organizacional. Consultor e professor de oratória da Inovando Consultoria e Treinamento também do The Speakrs, palestrante em diversos eventos como; CEPEJE, obras do PAC, Fliporto, Caixa Econômica Federal, sempre convidado a compartilhar seus conhecimentos sobre a Arte da Oratória. Realizou diversos cursos e rodas de discussões no Brasil e na Itália, possui o grau Intelectos em Oratória no modelo Latino/Greco Romano.

Esse evento conta com uma realização Guia de Ação, CRA-AL e Alberto Antunes.

Serviços:
Onde: Auditório do CRA-AL
Quando: 11 e 12 de Fevereiro de 2012 (Sábado e Domingo)
Inscrições: Profissionais- R$ 140,00 | Estudantes e Associados ao CRA- R$70,00
Informações: 3221-2481 - 9971-1850

Primeira Edição © 2011