Neymar comemora 20 anos em boate sertaneja ao lado de boleiros e musas

Após a derrota por 2 a 1 no clássico para o Palmeiras, craque aproveita folga para comemorar. Elano, Ganso e Lucas, do São Paulo, comparecem

06/02/2012 05:12

A- A+

Globo Esporte

compartilhar:

Neymar teve um domingo movimentado. Depois de marcar o centésimo gol como profissional na derrota por 2 a 1 para o Palmeiras, em Presidente Prudente, o atacante do Santos voltou correndo a São Paulo para outra comemoração, a dos 20 anos de idade.

O local escolhido foi uma balada sertaneja na Vila Olímpia, zona sul da capital paulista, famosa pela agitação noturna. Curiosamente, um dos sócios da casa de shows é o ex-presidente do Corinthians e atual diretor de seleções da CBF, Andrés Sanches. O dirigente foi um dos cerca de mil convidados do craque.

Vários companheiros de time também estiveram presentes, casos de Paulo Henrique Ganso e Elano. Porém, a presença de boleiros não se restringiu a companheiros de clube. Lucas, meia do São Paulo e amigo pessoal de Neymar desde os tempos de Seleção Brasileira sub-20, deu as caras.

O jogador, assim como a joia santista, foi outro a entrar em campo pelo Paulistão no domingo à tarde. Ele participou da vitória de sua equipe sobre a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, por 3 a 1.
Além dos amigos jogadores, Neymar recebeu os cantores Alexandre Pires, Gusttavo Lima e Pê Lanza. Com os três, a joia fez questão de subir ao palco e soltar a voz ao lado dos parceiros.

Enquanto cantava, várias beldades acompanhavam o "show" da pista. As atrizes Carol Oliveira e Giovanna Lancelotti estiveram por lá.   

Primeira Edição © 2011