Maceió| IML registra 18 homicídios no fim de semana

Maioria das vítimas identificadas têm menos de 25 anos de idade

06/02/2012 12:09

A- A+

Thayanne Magalhães

compartilhar:

Os números da violência em Maceió continuam assustando, principalmente com a quantidade de homicídios que vêm sendo registrados na capital de Alagoas. Só nesse último fim de semana, 18 corpos de vítimas de assassinato deram entrada no Instituto Médico Legal (IML).

Entre as vítimas, a polícia informou que estão o jovem Osvaldo Salú da Silva, de 22 anos, morto com dez disparos de arma de fogo na noite deste domingo (5). O crime foi registrado no bairro Cidade Universitária e a polícia não tem informações sobre os suspeitos.

No Benedito Bentes, Jefferson Alves Bonfim, de 22 anos, foi assassinado com cinco tiros, sendo que três deles atingiram a cabeça. Também nesse caso, a polícia não tem a identificação de nenhum suspeito.

O adolescente Gledson Cristiano Bispo da Silva, de 16 anos, foi morto a tiros no bairro do Tabuleiro dos Martins. O crime, mais um do fim de semana, deverá ser investigado pela Polícia Civil, que ainda não sabe informar sobre suspeitos nem o que teria motivado o assassinato.

Porto de Pedras e Atalaia
O jovem Carlos Alexandre da Silva, de 19 anos, foi morto a tiros em Porto de Pedras. Em Atalaia, a vítima da violência crescente registrada em Alagoas, foi Maria Nayane Beatriz Correia de Silva, de 23 anos.

De acordo com os dados da polícia, a maioria dos crimes de homicídio em Alagoas está ligada ao envolvimento com o tráfico de drogas.
 

Primeira Edição © 2011