Fernanda Paes Leme diz que não se envolve fácil

Atriz falou também sobre peça, corpo e paparazzi

06/02/2012 05:28

A- A+

FAMOSIDADES

compartilhar:

Famosa pela beleza, papeis de destaque em novelas e filmes, Fernanda Paes Leme também é conhecida por seus romances. Aliás, a morena acabou há pouco tempo um namoro de dois meses com o lutador Gregor Gracie.

Além disso, ninguém esquece os romances que ela já teve com Thiago Martins e Júnior, por exemplo. Mas Fernanda não se limita a só namoricos, não. Ao Famosidades, a bela contou que não é se entregar fácil em um relacionamento.

“Meus ex-namorados têm um espaço muito grande no meu coração. Não me envolvo com qualquer pessoa. Para namorar tem que ser sério. Até porque meus amigos sempre falam: ‘Fê está namorando? Sim? Ih, então é sério’. Porque não sou de me envolver fácil para ter uma relação mesmo. Sou amiga de todos os meus ex”, garantiu.

E por falar em relacionamento e ex-namorados, Fernanda viverá esta discussão nos palcos logo, logo. A atriz estreia a peça “Meu Ex-Imaginário” no próximo dia 3 de março e está mergulhando no universo de ex-namorados na pele de Maria Antônia.

“É uma comédia romântica. A história é de uma menina, a Maria Antônia, que termina seu namoro e fica muito na fossa, assim como muitas mulheres. Ela é como qualquer mulher que fica indecisa, não sabe se fez a coisa certa ao terminar. A gente nunca sabe se fez a coisa certa, não é?! A gente sempre acaba procurando em outros caras aquilo que o ex não tinha. A Maria Antônia está nessa fase e fica escutando as vozes do ex-namorado dela”, contou.

Questionada se tinha algo a ver com a personagem, Fernanda Paes Leme foi direta e surpreendeu: “Olha, sou uma pessoa bem resolvida! Terminou, vamos seguir em frente!”.

Primeira Edição © 2011