Datas de inscrições e aplicação de provas do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Maceió são prorrogadas

São 289 vagas distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio e superior

06/02/2012 13:04

A- A+

Divulgação

compartilhar:

As inscrições do concurso público da Prefeitura Municipal de Maceió para o preenchimento  de 289 vagas para cargos de nível fundamental, médio e superior foram prorrogadas até as  23h59min do dia 24 do presente mês. A data de aplicação das provas também foi prorrogada para  o dia 01/04/12. O edital retificado se encontra disponível no site da COPEVE - www.copeve.ufal.br,  onde o candidato poderá se inscrever para participar do processo seletivo.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 30,00, R$ 47,00 e 60,00 para cargos de nível fundamental, médio e superior, respectivamente. Os locais e os horários de realização das provas estarão indicados no cartão de inscrição do candidato, disponível a partir do dia 24/03/12, exclusivamente no site da COPEVE.

Para os cargos de Analista Previdenciário, Fiscal de Posturas, Fiscal de Obras, Técnico Previdenciário e Coveiro o Concurso será realizado em uma única etapa (prova objetiva). Já para o cargo de Agente de Fiscalização de Trânsito, o concurso será realizado em duas etapas, sendo a primeira Prova Objetiva e a segunda composta por Teste Físico. 

O Concurso Público da Prefeitura Municipal de Maceió está sendo realizado sob a responsabilidade da Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa -  FUNDEPES e da Universidade Federal de Alagoas - UFAL, através da Comissão Permanente de  Vestibular - COPEVE.  

Primeira Edição © 2011