Nivaldo Albuquerque é transferido para Maceió

Operação de remoção ocorreu na manhã deste domingo (05) e contou com a participação de 6 médicos

05/02/2012 07:27

A- A+

Marcos Filipe Sousa

compartilhar:

O Serviço Social da Unidade de Emergência (UE) do Agreste confirmou que na manhã deste domingo (05), Nivaldo Ferreira de Albuquerque Neto, 23, filho do deputado estadual Antônio Albuquerque (PT do B), foi removido de helicóptero até um hospitalar em Maceió.

Uma ambulância com UTI Móvel, transferiu o paciente da UE do Agreste até o pátio do 3º BPM, onde um helicóptero já aguardava para o deslocamento. Familiares acompanharam a remoção e se encaminharam também para Maceió.

O trânsito em um trecho da AL-220 chegou a ficar parado por aproximadamente 20 minutos, provocando congestionamento no local. Após a liberação da rodovia, o tráfego voltou ao normal.

O estado de saúde do rapaz não foi divulgado, mas sabe-se que seis médicos foram utilizados na operação de transferência.

Investigações

A delegada Ana Luísa Nogueira está coordenando o caso juntamente com agentes da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic). Ela informou que ainda não há um linha de investigação sobre o caso e confirmou que desde ontem (04) duas viaturas do Tático Integrado Grupo de Resgates Especiais (Tigre) foram deslocadas para a região.

Leia também: 

UE do Agreste emite nota sobre estado de saúde de Nivaldo Albuquerque

Filho de Antonio Albuquerque é baleado em Limoeiro de Anadia
 

Primeira Edição © 2011