Militares em AL realizam assembleia nesta quinta-feira (09)

Depois da Bahia, categoria em AL também quer melhorias

05/02/2012 11:09

A- A+

Redação

compartilhar:

Na Associação dos Oficiais Militares de Alagoas (Assomal) ocorreu neste sábado (04) uma reunião entre os representantes das entidades militares. No encontro, a categoria marcou uma Assembleia Geral na próxima quinta-feira (09), às 15h, na Assomal com a finalidade de reivindicar um posicionamento do Governo em relação a acordos firmados em 2011.

Dentre as principais reivindicações das entidades militares estão à correção do quinquênio e pagamento das datas-base em atraso. Além disso, os líderes militares declaram que por falta de projetos em prol da segurança pública de Alagoas, ocorrem devoluções de verbas federais, ocasionando um caos e aumento da violência no Estado.

Para o presidente da Associação dos Praças em Alagoas (Aspra), cabo PM Wagner Simas, a participação dos militares alagoanos é imprescindível. “Aos críticos que cobram as ações dos líderes ou representações, pedimos que participem dos atos a fim de auto fortalecer suas próprias críticas, pois com elas nos uniremos em um só objetivo e sairemos vencedores dessa luta tão cobrada por todos. Vamos dar um basta na ditadura moderna da cúpula da segurança pública”, disse Simas.

Com assessoria.
 

Primeira Edição © 2011