Beboso na Tereza garante alegria do carnaval no Farol

Para a participação com as cores do bloco e colorido nas ruas, os foliões podem adquirir a camisa ao preço de R$ 20,00, no Bar do Inácio, na rua Tereza de Azevedo

04/02/2012 13:57

A- A+

Divulgação

compartilhar:

O momento é de preparativos para o bloco carnavalesco Beboso na Tereza, mas a alegria já invadiu as ruas Tereza de Azevedo, no Farol, e se espalhou por outras localidades, entre foliões. A expectativa é de muita folia, a partir das 10h, no próximo dia 12 (domingo), nas prévias da Festa de Momo, em Maceió. Nesta quinta edição, como dois trios elétricos, estarão espalhando euforia e musicalidade pelo ar, para a alegria da cidade, a banda Los Borrachos e a orquestra Cabelo de Fogo, de marechal Deodoro.

Para a participação com as cores do bloco e colorido nas ruas, os foliões podem adquirir a camisa ao preço de R$ 20,00, no Bar do Inácio, na rua Tereza de Azevedo. "O Beboso na Tereza chega ao quinto ano com a força de uma festa que veio para durar, não só entre as famílias do bairro do farol, mas para todos que gostam de carnaval, a maior festa brasileira. Que venham todos á folia, preservemos o que é do povo, o que faz parte de sua cultura", convida Sirleandro Fonseca - o Neno -, organizador do bloco.

Sobre a banda Cabelo de Fogo, Neno afirma dispensar comentários, pois todos a conhecem, pela tradição com que participa da vida alagoana, e que, por isso, é tão aguardada pelos que já trazem no coração o Beboso na Tereza, que conta com o apoio de personalidades e patrocínio de comerciantes locais. Quanto à Los Borrachos, os comentários são só para lembrar sua irreverência e estilo musical que lembra bem tipos latinos em suas paixões e sentimentos, de forma bem-humorada e contagiante, conquistando o público, de Alagoas a outras regiões do país.

A demonstração do sucesso de Los Borrachos veio com apresentações em programas de Gugu Liberato, Ana Hickmann, Eliana e Celso Portiolli, das redes Record e SBT, respectivamente, após exibições pela internet, que lhe rendem reconhecimento nacional pelo talento de divertir e levar alegria à legião de fãs, que só tem crescido.

"Este é o nosso bloco, que começou com reuniões entre emigos, que discutiram como levá-lo à rua, cada um com o que podia contribuir, e que agora faz parte da calorosa e feliz festa de Momo. Vamos brincar", exorta Neno.  

Primeira Edição © 2011