Vitor Belfort estará no Coliseu EF como corner de Gilbert Durinho

03/02/2012 05:18

A- A+

Portal Vale Tudo

compartilhar:

Depois do sucesso da primeira edição em setembro de 2011, o ano do Coliseu Extreme Fight começa com mais um grande evento e vem com grandes novidades e fortes nomes no cenário mundial, atraindo mais uma vez os olhares dos amantes do MMA para a capital do estado de Alagoas. Atletas como Thiago Jambo, do Team Nogueira e Gilbert Durinho, treinador de Jiu-Jitsu de Vitor Belfort, estão confirmados.Neste ano, o evento que conta com seis edições, apresenta Cards de confrontos entre atletas vindos de vários estados brasileiros, além de grandes nomes de Alagoas.

A primeira delas será realizada no dia 18 de março. Com o card praticamente fechado, o evento já conta com a presença de Gilbert Durinho realizando sua primeira luta no Brasil - ele que vem direto do TUF Brasil, onde será um dos treinadores da equipe de Vitor Belfort. Durinho que é treinador de Jiu-Jitsu oficial do atleta do UFC, terá o lutador como apoio em seu corner no Ginásio do SESI, informação confirmada por Gutemberg Santos, empresário do atleta.

O card do evento será liderado pelo casca grossa da Team Nogueira , o alagoano e detentor do Cinturão Internacional do Coliseu Extreme Fight Thiago Jambo, que colocará seu cinturão em jogo contra o americano Mike Jackson. Jambo vem de vitória sobre Daniel Aspe em setembro de 2011.

Outras lutas confirmadas no evento são a revelação do MMA da Nova União de Pernambuco, o atleta Jollysom Francino contra o experiente lutador da Academia Champion Bahia, Paulo Kimbo, e a prata da casa Rafael Santos da Kimura sobe novamente no octógono diante de sua torcida contra Valto Ciclopy da Academia Fight Club da Bahia.

Primeira Edição © 2011