Técnico do CRB deixa Roberto Lopes fora de relação e promete novidades

Paulo Comelli anuncia que fará modificações na defesa, no meio e no ataque

03/02/2012 21:03

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

Tido como titular absoluto no CRB, o volante Roberto Lopes não foi nem sequer relacionado entre os 19 atletas que irão para o jogo contra o Sport Atalaia, neste sábado (4), às 15h, no estádio Luiz Pontes, em Atalaia. Além disso, o técnico Paulo Comelli promete promover mudanças na equipe principal que a torcida está acostumada a ver durante os jogos do Campeonato Alagoano. De acordo com Paulo Comelli, alguns atletas do Galo ainda estão na ressaca do vice-campeonato da Série C do Brasileirão e com a cabeça na Série B, que será disputada no segundo semestre deste ano.

“Os jogadores têm que esquecer a Série C. Esquecer que vão disputar a Série B. Tem que vivenciar o campeonato local (Alagoano), como por exemplo enfrentar vestiário e campo ruins. A torcida que é diferente. Não pode pensar no passado”, disse Paulo Comelli.

O treinador do Galo disse que promete neste jogo contra o Sport Atalaia trazer novidades no time titular. Uma delas, o técnico do CRB já deixou claro que será no lugar do volante Roberto Lopes que não foi relacionado para esta partida. Na última partida do time regatiano contra o Coruripe, Paulo Comelli substituiu o atleta no decorrer do segundo tempo. Está foi a primeira vez que o jogador foi substituído desde que foi contratado pelo CRB.

De acordo com Comelli, as mudanças serão feitas em todos os três setores do CRB, ou seja na defesa, no meio e também no ataque, com a possibilidade da entrada do atacante Aloísio Chulapa. “Esperto que eu esteja correto. Espero uma postura de guerreiro e determinação”, disse.

Diferentemente do que vem fazendo desde o início da competição, Comelli faz mistério e somente anunciará o time principal 45 minutos antes da partida.

Além disso, o treinador afirmou que os quatro novos jogadores que serão apresentados neste sábado (4) virão para ser titulares. “Não pode permanecer no erro. A gente errou contra o Corinthians, Penedense e Coruripe. Temos que mudar o comportamento tático e em relação aos jogadores. O time não tem pegada forte e o comportamento é diferente do que o apresentado na Série C”, disse.
 

Primeira Edição © 2011