Suspeito de matar procuradora em Minas é encontrado morto

03/02/2012 05:06

A- A+

Folha Online

compartilhar:

O empresário Djalma Brugnara Veloso, 49, suspeito de envolvimento na morte da mulher, a procuradora federal Ana Alice Moreira de Melo, 35, foi encontrado morto dentro de um quarto de motel próximo à BR-356, bairro Olhos D'Água, em Belo Horizonte, no final da noite de quinta-feira (2).

O corpo do empresário foi encontrado com vários ferimentos de faca em cima de uma cama em uma das suítes. Segundo a Polícia Militar, a faca foi encontrada embaixo do braço da vítima. A Polícia Civil ainda investiga o caso.

Ontem, a Justiça de Minas havia decretado a prisão preventiva de Veloso sob suspeita de envolvimento na morte da mulher. O casal estava se separando e Veloso tinha histórico de ameaças contra a procuradora.

PROCURADORA

Ana Alice Moreira de Melo foi morta a facadas, na madrugada de quinta-feira, em um condomínio de luxo em Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte.

A Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, disse que a babá que trabalha na casa presenciou o início da discussão entre o casal e ligou para a polícia.

Na semana passada, Melo registrou uma ocorrência contra o marido em uma delegacia de Nova Lima. Ela disse que era ameaçada por ele e pediu proteção.

Primeira Edição © 2011