Prefeitura divulga mudanças em edital de concurso público

Foram alteradas as datas referentes aos prazos para realização de inscrições, entrega de requerimento especial, disponibilização do cartão de inscrição, aplicação das provas, divulgação do gabarito preliminar, recurso contra prova objetiva e resultado das provas objetivas

03/02/2012 15:54

A- A+

Secom Maceió

compartilhar:

A Prefeitura Municipal de Maceió publicou no Diário Oficial do município desta sexta-feira (3), a retificação do Edital nº 01/12, do Concurso Público Municipal. Foram alteradas as datas referentes aos prazos para realização de inscrições, entrega de requerimento especial, disponibilização do cartão de inscrição, aplicação das provas, divulgação do gabarito preliminar, recurso contra prova objetiva e resultado das provas objetivas.

O período de inscrições para o concurso foi estendido até o dia 24 deste mês, sendo feitas, exclusivamente, via internet, no site da Comissão Permanente do Vestibular (Copeve). Já as provas objetivas, foram adiadas para o dia 1º de abril, em locais e horários a serem divulgados no cartão de inscrição, que estará disponível a partir do dia 24 de março, no site da Copeve.

O concurso público será realizado para o provimento de um total de 289 vagas para os cargos efetivos. São oferecidas cinco vagas para o cargo de analista previdenciário, 14 vagas para técnico previdenciário, 200 para agente de fiscalização de trânsito, 20 para fiscal de obras, 20 para fiscal de posturas e 30 vagas para coveiro.

Atendendo a determinadas imposições legais, o concurso visa suprir a carência funcional do município e permite a seleção de candidatos mais aptos a desempenhar a função pública, além de representar uma ótima oportunidade para o ingresso no serviço público.

O edital retificado está disponível nos sites www.copeve.ufal.br e www.fundepes.br. O resultado da prova objetiva de conhecimentos básicos e específicos do concurso será divulgado no dia 2 de maio. 

Primeira Edição © 2011