Liberty Seguros promove café da manhã para empenho de corretores de Alagoas

03/02/2012 18:46

A- A+

Jessica Pacheco

compartilhar:

Comprometimento, esforço e muito trabalho levam à constante evolução. E foi por contar com funcionários com esse espírito de trabalho que o Grupo Liberty Seguros promoveu um café da manhã na filial de Maceió, localizada Avenida Comendador Leão, no bairro do Jaraguá, exclusivamente para agradecer e comemorar o crescimento da regional de Alagoas.

“Nós obtivemos o crescimento de mais de 43% em Alagoas neste último ano”, disse o gerente regional do grupo Liberty, Emerson Souza, que trabalha na filial de Salvador/BA. “E por isso, vim pessoalmente e exclusivamente para agradecer pelo excelente trabalho realizado aqui”, explicou ele.

Além do café da manhã como forma de entrosamento para o pessoal, o gerente regional promoveu palestras na qual falou sobre a importância do corretor de seguros.

O Grupo Liberty Seguros, atualmente, foi escolhido como a seguradora oficial da Copa do Mundo FIFA de 2014 e o trabalho e empenho dos corretores devem se manter firme para confirmar a empresa como uma das melhores seguradoras do país.

Primeira Edição © 2011