José Pinto de Luna toma posse como novo secretário da Semsc

Pinto de Luna disse que uma de suas principais missões será aproximar a Guarda Municipal de Maceió das demais instituições de segurança

03/02/2012 15:46

A- A+

Secom Maceió

compartilhar:

O ex-superintendente municipal de Transportes e Trânsito, José Pinto de Luna, assumiu oficialmente a Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Cidadania (Semsc). A posse ocorreu no gabinete do prefeito Cícero Almeida, na manhã desta sexta-feira (3), e o novo secretário já iniciará os trabalhos a partir da próxima semana.

O prefeito Cícero Almeida fez questão de destacar a importância de contar com a experiência que Pinto de Luna trará para a área de segurança municipal, adquirida nos tempos que foi superintendente da Polícia Federal em Alagoas. “Não tenho dúvidas que o trabalho que será desenvolvido à frente da Semsc será o melhor possível. Temos uma excelente equipe e que agora conta com os conhecimentos de um expert na área de segurança”, disse ele.

Entusiasmado com o novo desafio, Pinto de Luna disse que uma de suas principais missões será aproximar a Guarda Municipal de Maceió das demais instituições de segurança, principalmente da Polícia Federal. “Sem nunca deixar de lado nossa doutrina de polícia comunitária, iremos trabalhar para que a Guarda Municipal se transforme em mais um instrumento de segurança pública”, afirmou.

Primeira Edição © 2011