Família de Limoeiro de Anadia estará no Programa do Gugu

03/02/2012 06:40

A- A+

Redação

compartilhar:

O Programa do Gugu, da Rede Record, deste próximo domingo (05) contará com a participação de uma família alagoana que há oito anos morava na cidade paulista de Cotia. Mauro Souza, sua esposa e cinco filhos estarão no quadro “De volta pro meu Aconchego”.

Ontem (02), os moradores do distrito Pé Leve, em Limoeiro de Anadia, foram espectadores de um dos momentos que deverá entrar para a história daquela pequena comunidade. O apresentador Gugu Liberato esteve no local para gravar o quadro.

A família Souza, que retorna à terra natal, após 8 anos, enviou uma carta par ao programa pedindo melhores condições de vida e ajuda para a realização do sonho de abrir uma padaria na região onde nasceu e foi criado.

No povoado, uma casa foi comprada para abrigar a família e até mesmo uma padaria foi montada dentro da residência. Localizada na região alta do povoado, a casa recebeu todas as reformas necessárias, além de móveis e eletrodomésticos. Até mesmo o maquinário específico para a criação de uma padaria foi entregue aos novos moradores, além de uma motocicleta com carrocinha adaptada para a entrega dos pães. O patrimônio ficou estimado em torno de R$ 100 mil.

O prefeito Marlan Ferreira também participou da gravação do quadro. Em entrevista ao apresentador Gugu, o prefeito disse que dará suporte no recomeço de vida da família Souza Silva. “Irei pagar um curso de padeiro para o Mauro. Quando a padaria estiver em pleno funcionamento, a Prefeitura deverá terceirizar a compra de parte da produção. Quanto às crianças, as vagas na rede municipal estão garantidas”, frisou Marlan.

 

Com divulgação.
 

Primeira Edição © 2011