CSA dispensa três jogadores e vai contratar cinco para repor

Lima, Anderson Paulista e Lindoval foram desligados do Azulão

03/02/2012 20:43

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

A diretoria-executiva do CSA anunciou nesta sexta-feira (3) a demissão de três jogadores. O volante Lima, o meia Anderson Paulista e o atacante Lindoval foram demitidos do Azulão após relatório feito pelo técnico Círio Quadros no elenco do CSA, juntamente com o diretor de futebol, Otávio Quadros, e o assessor Sérgio Vertello. Segundo Otávio Quadros, não haverá mais dispensas. Já o treinador azulino disse que solicitou a contratação de mais quatro jogadores um volante, um meia e dois atacantes.

Círio Quadros explicou que o motivo da dispensa do volante Lima foi porque o atleta não predispõe da qualidade técnica necessária para enfrentar o momento que passa do CSA. Já em relação ao meia Anderson Paulista, o treinador azulino contou que seu desligamento ocorreu devido a falta de sintonia do jogador com a camisa do CSA. “Os dois jogadores são excelentes atletas, mas Lima não tem qualidade para esse momento, e Anderson Paulista não se sentiu bem no CSA. Ele não sente confiança. Ele não se sentiu bem”, explicou Círio Quadros.

Quanto ao atacante Paulinho Marília, o treinador do Azulão disse que seu objetivo era contar com o jogador. “Paulinho Marília, eu não dispensaria. Eu contava com ele. Mas ele pediu para sair”, comentou.

Otávio Quadros disse que podem ser anunciados até este domingo (5) cinco jogadores. De acordo com ele, os atletas que estão sendo contatados de São Paulo, Rio Grande do Sul e Pernambuco. “Estamos esperando respostas dos atletas até domingo”
 

Primeira Edição © 2011