Coliseu confirma luta de Thiago Jambo contra americano em março

03/02/2012 05:22

A- A+

Legião MMA

compartilhar:

A organização do Coliseu EF confirmou nesta quarta-feira (01) a presença do alagoano Thiago Jambo Gonçalves para um novo desafio no Mixed Martial Artes (MMA), onde irá colocar o seu cinturão em jogo no dia 18 de março no Ginásio do SESI.

O “casca grossa” da Tem Nogueira, equipe dos irmãos Minotauro e Minotouro, medirá forças contra o americano Mike Jackson, atleta da equipe do ex-campeão do UFC Matt Hughes, pelo cinturão Meio-Médio internacional do Coliseu EF.

Em sua última luta, em setembro do ano passado, Jambo venceu o peruano Daniel “La Hiena”Aspe na decisão unânime, na primeira edição do evento. Já o americano amarga uma péssima sequencia em seu cartel, sendo derrotado em suas últimas quatro lutas, a última ao ser nocauteado por Yosmany Cabezas, em maio de 2011.

Atualmente Thiago Jambo está treinando na academia “Champion” em Salvador, onde está aperfeiçoando o seu boxe com um dos melhores treinadores do mundo na modalidade, Luiz Dórea, técnico de vários lutadores brasileiros do UFC, como Anderson Silva, Lyoto Machida, Minotauro, Minotouro e Junior Cigano, este último, campeão dos pesos pesados do ultimate.

Outro confronto confirmado para a segunda edição do Coliseu EF é o duelo entre os Meio-Pesados Jollyson Francino, revelação da Nova União de Pernambuco, e o experiente Paulo “Kimbo” Muniz, atleta da Champion, equipe do campeão dos Pesados do UFC Junior Cigano dos Santos.

O restante do card será anunciado ainda esta semana pela organização do Coliseu EF.

Primeira Edição © 2011