Blocos têm até segunda-feira para entregar documentos na SMCCU

03/02/2012 06:18

A- A+

Redação

compartilhar:

Os representantes de blocos e agremiações carnavalescas têm até a próxima segunda-feira (6) para entregar, na sede da Superintendência Municipal de Controle do Convívio Urbano (SMCCU), as declarações de aprovação dos desfiles fornecidas por outros órgãos.

Para a aprovação final da SMCCU, é necessário o aval de outras instituições - como a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), a Secretaria Municipal de Proteção ao Meio Ambiente (Sempma) e Polícia Militar de Alagoas.

Após o prazo estabelecido, a SMCCU não poderá mais receber os documentos para dar a autorização ao desfile, pois na terça-feira (7) haverá uma reunião com diversos órgãos onde serão definidas ações estratégicas que darão mais segurança e conforto à população.

Segundo o superintendente-adjunto da SMCCU, Alexsandro dos Santos, sem a autorização da superintendência, o bloco não poderá desfilar pelas ruas de Maceió. “É imprescindível que os representantes dos blocos providenciem, de imediato, essas documentações para que todos possam desfilar sem nenhum prejuízo”, afirmou.
 

 

Com divulgação.

Primeira Edição © 2011