Presidente do CRB diz que não medirá esforços para contratar reforços

Presidente do Galo nega dispensa e avisa que técnico está prestigiado

02/02/2012 15:15

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

Sem conseguir vencer uma partida em casa, das últimas três disputadas, a diretoria-executiva do CRB corre atrás de reforços. O presidente-executivo do Galo, Marcos Barbosa, disse que não vai medir esforços para contratar novos jogadores para encorpar o elenco regatiano visando ao restante do Campeonato Alagoano e, principalmente, a Série B do Brasileirão. De acordo com o mandatário regatiano, podem ser anunciados de quatro a sete jogadores, até esta sexta-feira (3).

“Doa a quem doer. Não vamos medir esforços para trazer jogadores. Pode até ser mais de quatro jogadores. Dependendo do técnico (Paulo Comelli), a gente pode trazer seis ou sete jogadores”, comentou. Quanto à possibilidade de dispensar jogadores, uma vez que serão contratados, Marcos Barbosa negou o desligamento de atletas.

Além dos jogadores, o mandatário regatiano disse que o técnico Paulo Comelli está prestigiado no comando do elenco do Galo. “Nenhum jogador vai ser dispensado. O técnico Paulo Comelli está prestigiado”, disse.

Quando aos jogadores que virão, Marcos Barbosa que os atletas virão do futebol paulista, carioca e mineiro. “Os jogadores vêm prontos para jogar”, disse.
 

Primeira Edição © 2011