Elano pede desculpas à esposa em programa de TV

Acompanhado da mulher e da filha, Elano aproveitou a oportunidade para pedir desculpas à Alexandra pelo fato de ter se separado dela para ficar com Nívea

02/02/2012 15:24

A- A+

Famosidades

compartilhar:

O jogador Elano Blumer, do Santos, abriu o coração durante entrevista ao programa “PHN”, exibido na última terça-feira (31), pela TV Canção Nova.

O ex-namorado da atriz Nívea Stelmann revelou que está feliz por ter reatado com a mulher Alexandra. “Minha família está reconstruída. Fui o maior ingrato com a minha esposa. Faltou humildade”, desabafou o jogador.

Acompanhado da mulher e da filha, Elano aproveitou a oportunidade para pedir desculpas à Alexandra pelo fato de ter se separado dela para ficar com Nívea. “Hoje, eu deixo de ficar com meus amigos para ficar com minha família. Assumo minha responsabilidade e agradeço a minha esposa e às orações”, disse o santista.

Nívea e Elano namoraram por quatro meses. O término do relacionamento deles foi bastante complicado, com direito a tentativa de invasão à casa da atriz e envio de fotos íntimas para o celular dela. Desde então, a morena move um processo contra o atleta.

Primeira Edição © 2011